iNsôniA

Preciso levar o cachorro pra tomar banho, amanhã sem falta!
ImageSe bem que eu também preciso fazer as unhas.As unhas da Maria são lindas!Também, o que ela deve fazer  pra estragar aquelas unhas, fica tanto tempo falando besteira que nem tem tempo de estragar os cascos.
Aiiii, amanhã, o gato do Gabi vem aqui em casa!Coisa fofa aquele menino, isso me lembra que tem que levar o cachorro pra tomar banho, e eu tenho que fazer a unha!Pensando bem, o cachorro não vai tomar banho, quem vai sou eu, tomar um banho beeeem demorado, ficar bem linda e cheirosa e fazer as unhas, porque as minhas unhas não são como a da Marina, que nem precisa fazer!
Nossa, odeio ter insônia, começo á pensar em tudo o que é besteira!Falando em besteira, como eu posso ter me envolvido com aquele imbecil do Cadú? Nossa, só eu pra aprontar essas coisas, arrumar dor de cabeça do nada e continuar ainda assim!!
Esse abajur está me incomodando !”Praquê” tão claro?Faz sentido isso?Se eu quisesse luz tão forte assim, acendia a lâmpada do quarto não o abajur!
Acho que vou levantar e fazer alguma coisa, quase três da madrugada e eu aqui ainda, sem dormir, nem nada! Acho que vou entrar no face!Aff, mas só de pensar em ligar o pc já me dá preguiça, aqui tá tão quentinho…
Nossa!!!Amanhã tem que levantar pra trabalhar ás sete da manhã!Como vou fazer pra acordar se nem ao menos consigo dormir? Na verdade não vou trabalhar amanhã, vou trabalhar hoje mesmo!Daqui á pouco!

Image Como é ruim ter que levantar cedo pra trabalhar, só gente rica não tem esse problema, nesse mundo injusto!
Se bem que tão dizendo que logo,logo o mundo acaba, será? Como seria o mundo se o mundo acabasse? Como seria o mundo se não tivesse mundo? Não existiria ar? Nem água? Será? Será?
Ah, pensando bem, se quer acabar, então que acabe logo! Mas tomara que não seja dolorido né?Ainnnn, aqui tá tão quentinho, nem dá pra pensar em coisa dolorida!
Se o mundo acabasse acho que ia ficar uma grande nuvem de poeira! Todo lugar teria poeira, no chão, no teto, nas pedras, nos cabelos! Se bem que meu cabelo, tá tão bagaço! Preciso lavar, preciso fazer as unhas, dar banho no cachorro…
Tenho muita coisa pra fazer, melhor eu ir dormir! O tempo em que eu tô aqui acordada, pensando besteira, já teria feito tudo!Mas e essa preguiça?

Definitivamente, insônia foi inventada pelo capeta!

Image

É isso aí galera! Até o próximo café!

2 thoughts on “iNsôniA

Deixe uma Resposta

