PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS

Atendendo pedidos de alguns amigos, resolvo agora, para esse post, tratar de algo muitas vezes criticado por nossa sociedade hipócrita!

Algo muitas vezes escondido embaixo do pano das saias das beatas e dos muitos e enrustidos machistas! Muitas vezes escondido, creio eu, sem motivo algum, á não ser pelo simples fato de que alguém colocou em nossas mentes, que de certa forma tudo o que conseguisse chegar próximo de ser prazeroso, seria também imoral, injusto, absurdo, ou qualquer outro blábláblá.

Senhoras e senhores, tirem as crianças da sala! O nosso tema de hoje será o temido, destemido, não dito, sempre dito:SEXO!!!

Image

Engana-se quem pensar, que iremos aqui tratar daquele sexo  bonitinho, de casal, papai e mamãe, casal apaixonado á luz de velas e mimimi! Tratarei aqui meus amigos do sexo pegada, pegação, rala e rola e todas as outras formas sujas que este ato pode ser. Algumas pessoas preferem tratá-lo como sexo casual, eu e uma amiga conhecemos-o, como sexo recreativo. Sensacional não?

Pretendo listar as minhas possíveis dicas para que não tenha espaço para dúvidas! Respire fundo e vamos nessa!

  • Primeira coisa é entender, quando na realidade você pode  classificar o sexo que você pratica como casual e/ou recreativo.Nem sempre você estará fazendo isso amiga!Sinto muito e cá pra nós, existem coisas que só se faz com um belo de um colega de cama. Sendo assim, te explico pra que não sobre dúvidas: Chamamos de amigo, justamente por ele ser amigo, não é o cara que te convida pra jantar fora, pra comer comida italiana e tomar vinho á luz de velas, tá bom? Não é o cara que fica tentando te impressionar contando coisas que ele já fez!  Esse aí, é namorado em potencial  e se você estiver na intenção de transformá-lo em outra coisa, vai dar uma tamanha dor de cabeça,ok? Esse nosso amigo,vai ser chamado aqui de “pinto amigo”, podendo ser abreviado para p.a., para facilitar o nosso entendimento. O p.a será o nosso refúgio, e nós convidaremos ele para sair, e outras coisas mais! Entendido?
  • Outro ponto interessante é entender quando e porquê necessariamente o amigão vai virar p.a.! Você não vai sair na rua, gritando que você precisa de um, não vai colocar anúncios no jornal, tampouco no facebook,ok? Esse tipo de relacionamento nasce do nada, aparece porque apareceu tesão, porque alguém sem querer reparou no decote de outro de alguém, ou porque um outro alguém reparou no volume da calça de um segundo alguém.
  • Quando você arruma um p.a, sinta-se livre para realizar suas fantasias,ok? Se você fizer o gênero inexperiente, você pode aproveitar pra fazer algumas coisas… Nada melhor do que um p.a pra treinar práticas como “boquete”, “espanhola”, “olho do dragão”(hahahaha). Legal que você pode até mesmo usar  essas palavras chulas para lidar com seu p.a, ele não vai achar ruim, ele não tem que te pedir satisfação pelo seu comportamento, sacou?
  • Você tem todo o direito de reclamar caso o seu p.a fizer algo que você não goste enquanto vocês estão transando. Alguns p.a’s, tem comportamente difícil de controlar, gostam de apertar seus seios como se fossem buzinhas e tratar sua bunda como se fosse um pandeiro de escola de samba! Se você não gostar, reclame!! Esse tipo de relacionamento tem que ser prazeroso, e não doloroso, ok?
  • Por fim, posso te dizer que já vi muitos casos de p.as que mudaram de nível, não cabe aqui neste espaço, julgar se um relacionamento amoroso e duradouro é melhor ou pior do que o p.a , mas sabemos que é outro nível,ok?

Image

Então, se você já percebeu que tem um p.a, faça o favor de tratá-lo com muito carinho, pois nem sempre você pode achar outro e da mesma qualidade.

Afinal de contas, a melhor definição para um p.a é a que o próprio nome já diz: Amigo!!Isso mesmo gata, amigo, te come, te faz delirar, te escuta quando você precisa, mas não fica com ciúme, não fica te ligando o tempo todo pra saber onde você tá, e não fica querendo te provocar o tempo todo! Vida longa aos p.as!!

Image

No próximo texto, pretendo tratar de um outro amigão desses aí, um pouco menos sensível, falaremos do FGTS, mas só semana que vem,ok?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s