Proibido para menores de 18 anos – Fuck Music

Já que a dona Eva Melik tocou no sexo (o assunto, veja bem), estava cá pensando sobre o tema. É uma delícia falar sobre sexo, mas fazer é muito melhor! E claro que se for pra fazer, que seja bem feito! Nada daquele sexo no escuro, papai-mamãe, com um furo no lençol pros finalmentes, né!

“Mamãe, é verdade que o sexo é sujo? – Só quando bem feito, minha filha.”

E querendo ou não, a frase da imagem acima é um fato!

Um sexo ruim… não é sexo. É tortura.

Um sexo mais ou menos é limpo.

Um bom sexo é sujinho.

Um sexo excelente é sujo.

Uma foda FODA é emporcalhadora.

Claro que aqui não considero o sexo somente como o ato de penetrar em algum buraco, mas todo aquele envolvimento entre as partes que pretendem se foder logo mais.  É importante criar um clima legal, envolvente, que torne o sexo mais natural, principalmente se o parceiro for novo. Então prepare o ambiente! Abra um vinho (ou uma cerveja artesanal. Se você vier com aquelas merdas quimicamente fermentadas, tipo Itaipava, tia Cin te capa!!!), diminua a luz, coloque uma música que te faça (e ao outro também, pelamor) exalar sexo (sensualidade, luxúria, volúpia…) pelos poros.

Se você prepara todo o cenário do pornô, e coloca um Michel Teló da vida, tua/teu parceiro(a) vai:

a)      Sentir-se na balada;

b)      Olhar-te com volúpia; (#NOT)

c)        Olhar-te bem fundo nos olhos com aquela cara de “que merda é essa?!” , sussurrar “Ai se eu te pego” na tua orelha e começar a rir.

É muito provável que aconteça a opção “c”, mas claro que isso será uma brincadeira e, por mais que ele(a) queira ir pra cama com você, ele(a) NÃO irá ao som de Michel Teló!

* Mas tia Cin, eu só tenho essas músicas no meu tocador de mp3! O que faço?*

Tia Cin dá a receita:

­- 1 tocador de mp3 a gosto, com cabo usb;

– 1 computador;

-paciência;

-Internet.

Modo de fazer:

  • Pegue o tocador de mp3 e conecte o cabo USB ao computador.
  • Abra seu navegador, vá ao Google (ou Youtube), e digite “fuck music”.
  • Procure calmamente nos sites (ou vídeos) que aparecerem. O que você achar sonoramente excitante, baixe e coloque no MP3 player.

O representante mundial da fuck music é o Barry White, mas não significa que você necessariamente tenha que ouvir Barry White. A fuck music é presente em diversos estilos musicais, então você consegue montar um setlist bem envolvente independente do estilo.  Eu vou colocar aqui um setlist curtinho para os preguiçosos de plantão, pra dar um chute inicial na hora de montar a própria setlist (lembrando que é baseado no MEU gosto musical). Vamos lá?

 

Lovage – Music To Make Love To Your Old Lady By

É um cd inteiro dedicado ao sexo. Lançado em 2001, Mike Patton (Faith No More) e Jennifer Charles (Elysian Fields) cantam sobre as taras e os tabus sexuais. Existe certo ar de deboche em algumas letras, mas o instrumental é carregado de sensualidade.

 

Depeche Mode- ExciterDepeche Mode – Exciter

Mais um cd envolvente e todo voltado para o sexo. Pra mim, é um cd misto, servindo tanto pra preliminares quando para a ação. Lançado em 2001, é mais um cd que vale a pena ter na coleção de “músicas para fodinhas”

 

 

Elysian Fields

Apesar de ser uma banda boa, é capciosa, pois nem tudo o que eles produzem no mesmo cd é bom pra ouvir durante o sexo. O instrumental e os contrastes vocais da Jennifer Charles e do Oren Bloedow criam uma situação naturalmente sexual, mostrando a delicadeza lânguida da mulher, e a virilidade masculina. Tem que ouvir pra sentir.

 

Hooverphonics – Mad About You

Uma música essencialmente feminina. Ela promove na mulher a fantasia do filme romântico. Mãos deslizando pelo corpo, movimentação mais lenta…

 

Portishead – All mine

Um clássico da Fuck Music. Quase tão clássico como Barry White, mas menos clichê. Portishead manda muito bem nesse quesito, e apesar da especificação de uma música deles aqui, eu também recomendo a “Glory Box”.

 

Como dito anteriormente, essas são apenas algumas músicas entre a miríade de músicas que servem para preliminares, para o ato em sim, ou ambos. Algumas pessoas disponibilizam na rede CDs prontos, mas é muito mais interessante você criar a sua lista, colocar suas impressões ali.

 

Bom galerinha, acho que é isso por hoje. Vamos ouvir música, vamos foder, e vamos foder com música. Lembrem-se, sexo seguro ainda é sexo!

Beijos da Cin, e até semana que vem!

Um adendo:

Na quinta feira da semana passada, estava eu assistindo o “Agora é tarde”, e eles convidaram um sexólogo aparentemente famoso (não… não é o Jairo Bauer, e o aparentemente é porque nunca tinha ouvido falar no cara, enfim… continuando), e ele estava dando umas dicas sobre sexo (o memê do Nicholas Cage entra aqui), e de quebra ensinou a mostrar a uma mulher como você pretende fazer sexo com ela (achei que foder ficaria muito pesado, então vamos ser polidos. Esse é um blog família não mais…) só pelo modo que você abre uma garrafa de vinho!

Depois dessa eu aprendi que tomar vinho pode ser uma preliminar inteira! rs

Meninos, prestem atenção no vídeo.  Meninas, observem o modo que o cara abre a garrafa!

O que realmente interessa dessa parte da entrevista está  a partir dos 9:24.

4 thoughts on “Proibido para menores de 18 anos – Fuck Music

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s