Vamos falar de sexo?

Você está preparado para o sexo?

Embora você queira responder instintivamente e acha que tem a resposta na ponta da língua, talvez você devesse pensar a respeito!

A postagem de hoje surgiu por esse tema constante nas conversas dos últimos dias: na semana passada recebi algumas mensagens anônimas no celular, digamos, “pseudo-eróticas” e como eu sou esse ser humano super fofo, decidi compartilhar com a galera à minha volta e fazer a alegria da garotada!

Os comentários foram os mais variados possíveis: pediram para eu fazer boletim de ocorrência, queriam bater na pessoa, xingaram muito e até sugeriram para eu responder e quem sabe, arrumar um namorado. Moral da história: o sexo é um tabu para a grande maioria das pessoas. Não sei se por dogma religioso ou moral, se falta informação ou interesse no assunto. Todo mundo quer fazer, todo mundo quer ser o garanhão, mas a verdade é que as pessoas não entendem o que de fato é! Claro que cada um tem suas visões sobre o tema, mas algumas visões são universais e a mais verdadeira é: Sexo não se faz sozinho! Logo, tudo o que é feito a dois exige respeito, exige parcimônia, exige comunicação. E é ai que a coisa começa a degringolar.

Eu sempre tive uma mente aberta e sou muito tranquila com minha sexualidade. Vamos deixar a moral e a hipocrisia de lado: Pra mim sexo é importante pra caralho! É um mundo diferente que podemos desbravá-lo. Ou não! É a decisão de cada um! A partir do momento em que você tenta, você entra numa outra dimensão, onde absolutamente tudo pode acontecer e o caminho surge de formas bem diferentes das quais você lida na sua vida. É um mundo de descobertas ali a um toque de distância. É desejo, é amor, é paixão, são sentidos em ebulição e fusão, é muito com o que você deve lidar. É carinho, é compreensão e acima de tudo, é respeito! Sexo é coisa séria! Não se trata do mesmo tipo de seriedade que você lida na sua rotina. E por ser assim, querem te colocar uma moral pesada nas costas ou te subjulgam. Já recebi convites para encontros de 2, 3, 15 pessoas, já fui convidada diversas vezes para casa de swing, já me fizeram as propostas mais absurdas que se possa imaginar. Calma lá, não é porque eu gosto de sexo e falo abertamente do meu interesse, que vou sair com o primeiro idiota que aparecer!

Esse senso comum só me deixa mais triste acerca desse assunto: cada vez mais, as pessoas entendem menos de sexo!

Tem um filme que ao meu ver, retrata muito bem essa situação: “Kinsey – vamos falar sobre sexo”, de 2005, com o Liam Neeson no papel principal (ai, ai <3).

Vamos à sinopse: “Albert Kinsey abalou a conservadora sociedade americana ao lançar seu novo livro, “Sexual Behavior in the Human Male”. O livro trazia uma ampla pesquisa, na qual Kinsey levantou dados sobre o comportamento sexual de milhares de pessoas. O assunto, até então pouquíssimo abordado, passa a ser tema de debates e provoca polêmica na sociedade”.

Olha só! Bingo! O livro foi lançado na década de 50 e ainda soa tão atual para a nossa sociedade! Há algo de muito errado ai!! O filme retrata muito do que eu gostaria de dizer, então sugiro que se ainda não viu, veja! É um filme bacana, divertido e que deve ser debatido! E depois de ver, responda a minha pergunta: Você está preparado para o sexo?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s