Loucos por pés

Image

Sexo, em minha opinião, é sempre um tema á ser tratado com graça! Brincando, mesmo porque temos que ser sérios á todo momento, então, pelo o menos na hora de transar, sugiro algumas risadas!(eita!)

Em nenhum dos meus posts, tive o interesse de causar discussões á cerca dos meus temas, mas… Mas mesmo assim, ouso dizer que trato aqui de um assunto bem polêmico! Hoje meus queridos, vou falar sobre algo inusitado para quem se acostuma com o comum!

Alguém aí, já ouviu falar em podolatria?

Image

Pra quem não sabe, podolatria é a tara que uma galera aí tem por pés! Isso mesmo! O povo que gosta de pé, curte dar umas lambidas nas frieiras e unhas encravadas alheias!

Explicações freudianas á parte, vale lembrar que os podólatras, adeptos desse tipo de fetiche, visualizam os pés tal e qual um órgão sexual. Muita atenção nessa hora, porque nem sempre um cara que admira pés com unhas bem feitas, é um podólatra, nem sempre o podólatra vai querer somente unha feita!

De tanto pensar nesse assunto, comecei á pesquisar em sites específicos no assunto, e não é que eu acabei encontrando coisa boa? Bom, no meu ponto de vista de pessoa normal, algumas abordagens me deixaram um pouco confusa, mas mesmo assim tem coisa boa, bem, vamos então aos meus costumeiros pontos de interesse e comentários:

  •  ORIGEM DA PALAVRA: Primeira coisa á ser considerada é a origem da palavra podólatra, que na verdade por surpresa, descobri que não existe! Bem, ouvi dizer que em Portugal os adeptos á esse tipo de fetiche são conhecidos como podófilos. Complicado hein?!? Se isso cai na boca do povo, até a galera entender que o podófilo não é o cara que curte criancinha, muita gente já vai ter ido pro espeto.
  • A PODOLATRIA EXISTE DESDE QUE O MUNDO É MUNDO: Pois é, até na Bíblia existem menções de momentos em que pés eram lavados com óleos perfumados e afins, alguns estudos comprovam que na Grécia e Roma antigas muitas das prostitutas eram instruídas á enfeitar seus pés com joias.  E os nossos amigos chineses tinham uma verdadeira tara por pé pequeno, né? As meninas aprendiam que era necessário ter pé pequeno para poderem casar,  por que sei lá, deveria ser bonito, para isso, os ossos dos pés dessas crianças eram quebrados e enfaixados para que os pés parassem de crescer! Afff…Image
  • OS PODÓLATRAS RESPONDEM AOS PÉS COMO ORGÃOS SEXUAIS: Isso mesmo, se você amiga, der a sorte de se envolver com um doidão por pés, ele vai querer comer teu pé, simples!
  • EXISTEM PODÓLATRAS EM NÍVEIS DIFERENTES: Tipo assim, tem o cara que gosta só da sola, tem o cara que curte só a unha, outro que curte os dedos, outro que curte o meio do dedo! Tem aqueles que gostam de pés limpos e unhas feitas e pintadas, outros que preferem pés sujos e maltratados, fedidos, cascudos e etc. Na verdade o que eu saquei é que o cara que gosta de pé, gosta mesmo é de pé, não importa o que ele tenha!
  •   PODÓLATRAS TAMBÉM GOSTAM DE PÉS COBERTOS: Bem, como já vimos que não tem tempo ruim, problema nenhum o cara gostar de uma coisa que ele não pode ver! Oras, tara é tara e cada um tem a sua, eu sou podólatra, mas não quero ver seu pé!Image
  •  A PODOLATRIA É ACOMPANHADA POR PRÁTICAS: Sim, existem práticas que se relacionam á podolatria, uma delas é a ejaculação sobre os pés, conhecida por footjob, na verdade seria uma forma de masturbação com os pés, só não é masturbação porque masturbação se faz com as mãos, com os pés deveria ter outro nome já que não se manuseia  um pênis ou uma vagina com o pé.Aff!
  •  A PODOLATRIA ATINGE HOMENS E MULHERES: Pois é, não tem problema se você, amiga, sentir tesão pelo pé do cara, tem quem diga que o fato de um moço acariciar sua vagina com o pé tem o nome de footjob inverso, tem que tentar pra ver se é bom, né?Image

O que importa é que na verdade, trata-se de simplesmente, um interesse sexual á mais e cá pra nós, toda forma de prazer, deve ser aproveitada, ou pelo menos experimentada.

É isso aí galera, vou experimentar, até o próximo café! Hummmm

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s