Mês do mimimi – Texto 3: Ainda sobre roupas, mas falando também de conduta

Vocês assistiram esse vídeo acima? Apesar de ter sido veiculada na televisão, como a maioria não assiste tv aberta, eu linkei a propaganda para o deleite de vocês.

Eu assisti essa propaganda na tevê, e fiquei indignada. O mote da propaganda é “Existe um homem para cada 96 mulheres. Compre nossas lingeries pra tentar conquistá-lo”. E se esse rapagote tiver namorada? Você compra a lingerie mesmo assim pra tentar conquistá-lo? E se ele for solteiro, você ainda compra?

Putz nega, se você respondeu sim pra primeira, você é uma bela duma vaca…(#falumemo!).

Se você respondeu sim pra segunda, não é com lingerie que você vai conquistar o cara…

E se você respondeu sim pras duas perguntas, filha, para de atirar pra tudo quanto é lado. Isso é feio! Tia Cin desaprova!

Homem ter medo de barata, fazer as unhas e outros vários critérios eliminatórios que a propaganda menciona (não estou levando em questão o das preliminares serem frescura- porque não são, e nem o fato de preferir fazer o IR à sexo) não são critérios realmente eliminatórios. Tem muito cara legal por aí com tudo isso, mas é claro, dispense-o e vá atrás de um bronco, com lingerie Marisa, porque é isso que a propaganda prega.

Não acho que o seu jeito de se vestir vá fazer o cara ser conquistado por vossa mercê (a não ser que você curta aqueles babaquinhas de balada, one night stand e todas essas coisas… aí deixe-se levar pela coisa, mas depois não reclame que ninguém te quer, que ninguém que algo sério. Se você quer, se dê o respeito, em primeiro lugar!), mas o que vai fazer ele se interessar por você é o que você tem dentro da cabeça. Não adianta nada você se vestir super bem, se não tem conteúdo a oferecer.

Acho uma puta perda de tempo essas propagandas que te estimulam a comprar alguma coisa pra conquistar alguém. Se uma mulher que usa lingerie da Marisa trombar na rua com um cara que usa Axe, e ambos escovam os dentes com Close-up, eles não vão se agarrar e trepar no meio da rua. Provavelmente um não vai notar o outro, e se a mulher tiver o corpo bom, ele vai olhar pra bunda dela, e só.

As pessoas deviam (todas elas) comprar coisas pra sentirem-se bem com elas mesmas! Ficarem bonitas e perfumadas pra elas mesmas, em primeiro lugar! O que os outros vão achar disso é lucro! Junta ficar bonita(o) pra si, com uma boa dose de confiança, e você tem o mundo nas suas mãos! Precisa de mais?

Não se cuide pros outros, se cuide pra você!

E eu não uso esse discurso porque eu sou feia e recalcada, pelo contrário! Eu uso esse discurso porque eu sei que funciona. Mais cérebro, menos peito. Mais pra você, menos pros outros. Deu pra entender?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s