Eu odeio São Paulo!

Odeio a diversidade cultural! Ter tantas opções e não conseguir me decidir sobre o que fazer.

Odeio a gastronomia! Como arrumar tempo, dinheiro e estômago para tantas iguarias?

Odeio o tamanho desta cidade! Que não me deixa fugir de mim mesma.

Odeio o trânsito! Porque quando está parado tenho tempo para olhar ao meu redor e principalmente para o meu interior.

Odeio a facilidade! Dá para encontrar um pouco do mundo inteiro aqui.

Odeio os lugares lotados! Eles não me deixam sentir sozinha.

Odeio os arranha-céus! Que me fazem acreditar que não há limites para os sonhos.

Odeio as pessoas desta cidade! Que me acolheram e me conquistaram.

Odeio São Paulo! Odeio o fato de não conseguir arrumar tempo para fazer tudo o que eu quero.

Odeio mais do que tudo, o fato de amar esta cidade!

Deixe uma Resposta

