Quer se impressionar?

Galera que mora em São Paulo City, vocês já foram visitar a exposição “Impressionismo: Paris e a Modernidade” no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil – Rua Álvares Penteado, 112 – Centro)? Não???? Então a hora é agora!

E exposição encerrará neste domingo, dia 07/10, mas de hoje para amanhã irá acontecer a 3ª Virada Impressionista. Serão 37 horas ininterruptas de funcionamento, das 10 h de hoje às 23 h do sábado e no domingo, último dia da mostra, o CCBB ficará aberto até às 20 horas.

Para animar a fila (que é constante) nesta madrugada, haverá um DJ das 22h da noite às 6h da manhã. O café do CCBB vai ficar aberto durante o mesmo horário do evento. Além disso, será oferecido durante toda a virada um serviço de van onde o visitante poderá realizar um traslado gratuito de ida e volta entre o Edifício Zarvos (Rua da Consolação, 228) e o CCBB.

Esta é a ultima oportunidade para conhecer gratuitamente as 85 pinturas do acervo do Museu d’Orsay (França). São telas “impressionantes” assinadas por artistas de peso como Manet, Monet, Paul Gauguin, Van Gogh, Paul Cézanne, Edgar Degas, Auguste Renoir entre outros mestres.

         Não é preciso ser entendedor de artes para poder admirar esta ou qualquer outra exposição. Basta estar aberto para as sensações que cada obra pode causar: alegria, tristeza, nostalgia, indignação, enfim, o importante é sentir e curtir!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s