As 10 Mais do dia

Venho compartilhar com vocês coisas que vi ou li hoje e gostei, por ter achado engraçado, ou ter sido uma boa leitura:

1) Texto de André Rocha, analista credenciado pela Apimec (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais): A falsa oposição entre viver ou juntar dinheiro

Uma leitura bastante interessante, na minha opinião. Leia, é uma ordem! =]

2) Tirinha de um blog bem conhecido, e fantástico, chamado Vida de Programador:

Sem formatação

3) Outra tirinha do blog Vida de Programador:

Sistema biométrico

4) Eu quero, tipo MUITO, os DOIS!!!

5) Tirinha de Calvin e Haroldo, que achei demais, compartilhado hoje por uma amiga:

Calvin e Haroldo

6) Essa me doeu, e eu concordo!

A gente vamos...

7) Podem falar o que quiserem, mas eu dei risada, e não foi pouca. #nerd

Terapeuta

8) Bom…….. =P

9) Puta falta de sacanagem!

Mancada com o Diglet

10) E para finalizar com chave de ouro, uma das maiores verdades das nossas vidas, e creio existirem raras exceções:

Vai dizer que não tem uma quedinha por um plástico bolha? Ah VÁ!!
C you! o/

Deixe uma Resposta

