In the shadows

Quando você estiver triste, eu estarei lá, buscando fazer algo que te faça sorrir.

Quando você estiver alegre, eu estarei lá, fazendo com que seu riso se estenda.

Quando você estiver doente, eu estarei lá, trazendo boas energias pra que você se recupere.

Quando você estiver com saúde, eu estarei lá, fazendo você se sentir bem.

Quando você estiver sem dinheiro, eu estarei lá, te emprestando algum ou te ajudando a conseguir.

Quando você estiver com dinheiro, eu estarei lá, te ensinando a economizar pros seus sonhos maiores, ou te ajudando a gastar com a farra.

Quando você sentir desejo, eu estarei lá, pra te saciar.

Quando você se sentir sem desejo, eu estarei lá, só pra estar junto.

Quando você sentir frio, eu estarei lá, pra te aquecer.

Quando você sentir calor, eu estarei lá, pra te refrescar.

Quando você sentir fome, eu estarei lá, pra te alimentar.

Quando você se saciar, eu estarei lá, pra te acompanhar na preguiça.

Quando você quiser sair, eu estarei lá, pra ir junto.

Quando você não quiser sair, eu estarei lá, de longe ou de perto, pra ser sua companhia.

Quando você quiser dormir, eu estarei lá, velando seu sono.

Quando você quiser acordar, eu estarei lá, te esperando pra um novo dia.

Quando você quiser ir embora, eu estarei lá, te ajudando com suas malas.

Quando você quiser voltar, eu estarei lá, te esperando com os braços abertos.

Quando você me quiser, eu estarei lá, pra ser teu.

Quando você não me quiser, eu não estarei lá, porque você é livre.

Quando você precisar de mim, eu estarei lá.

Quando eu precisar de você… Eu me esconderei nas sombras.

One thought on “In the shadows

  1. Muito bom o texto. isso leva o leitor á reflexão vital: por que diabos faría eu algo por alguem que não vai me doar nada em troca? Uma pessoa que, por exemplo me desprezar, não vai me ter junto em momentos de ajuda. Não por infantilidade ou birra. mas, simplesmente porque não terei inclinação e desejo algum de fazer algo por esse alguém.

Deixe uma Resposta

