Priscilla, a rainha do deserto – O Musical

Você quer um passeio bacana pra fazer?
Você gosta de música disco (anos 70, people!) e de grandes filmes?
Você gosta de musicais, daqueles que te fazem cantar junto e dançar na cadeira?

Já que a nossa amada Edi Fortini falou sobre um passeio legal e barato ontem, hoje eu venho falar pra vocês de uma experiência mega bacana para todos aqueles cuja resposta foi sim para as questões em negrito.

Essa semana eu tive a chance de assistir ao musical Priscilla – A Rainha do Deserto, e como eu respondo sim para as perguntas, nem preciso dizer que amei, né?

Pra quem não conhece, Priscilla conta a história de 3 drag queens que atravessam a Austrália em um ônibus (de nome Priscilla), e o  musical, assim como o filme, retrata o que acontece durante a viagem. Desde o ponto de partida, até o destino.

Eu recomendo por vários motivos:

* Músicas primorosamente executadas;

*Orquestra maravilhosa (daquelas que te arrepia quando toca);

* Um espetáculo sem meias palavras (se tem que mandar se foder, manda mesmo. Não trocam “filho da puta” por “filho da mãe”;

*Corpo de baile e coro harmoniosos;

*Belíssimas coreografias e figurinos;

*Os atores estão fantásticos. Gostei muito da interpretação de todos, principalmente do Rubem Gabira, que me fez ficar em dúvida se era uma mulher velha ou um homem que fez a Bernadette.

 

Gente, eu poderia ficar aqui falando horas sobre o espetáculo. É um espetáculo que me arrepiou, e que eu assistiria mais umas três vezes, pelo menos.

Bom, o espetáculo está em cartaz no Teatro Bradesco (aquele dentro do Shopping Bourbon – Rua Turiassú, ao lado do Parque Antártica), infelizmente até o dia 9 de dezembro. O preço é um pouquinho salgado, mas vale muito a pena assistir.

Eu separei aqui uns dois videozinhos pra vocês assistirem, e sentirem um pouquinho da vibe do musical (arrepiei só por assistir e lembrar).

 

Não deixem de ir, e exercitar a sua drag interior (se você tiver uma)!

Um beijo e um queijo, até a semana que vem!

 

Deixe uma Resposta

