PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS-Esquentando a Relação

Image

Após um longo tempo sem conseguir postar, hoje ouso retornar com toda a minha cara de pau, tratando, é claro, daquilo que mais me interessa.

Engana-se quem acha que só o que eu penso é SEXO, tá? Mesmo porque cansei de falar, falar e não ver nada de atitudes desse povo congelado! Cansei de falar de sexo, pois percebi que isso é realmente algo muito particular e jamais conseguirei impor as minhas idéias tão inocentes nessa massa lerda que não gosta de transar!

Mas é isso aí! Cansei, mas vou continuar falando, afinal de contas… VAI QUE COLA NÉ? (Adoro essas frases novas que a galera inventa!)

Como muitas das minhas boas percepções surgem em momentos de descontração com amigos em botecos, papos calcinhas e afins, é claro, que o assunto de hoje, vai vir também de um momento desses, só não digo qual momento para não correr o risco de entregar meus top secrets.

Conversando com uns amigos, abordamos um tema interessante proveniente de uma menção á uma música utilizada para a interação sexual/social, onde um cantor(este que não terá o nome aqui mencionado, visando não relatar que tenho amigos com péssimo gosto musical), afirma que irá despejar uma lata de leite condensado no umbigo de alguma criatura que no mínimo deve gostar desse tipo de música também. Neste momento, ouço algo parecido com: “Hmmmm, leite condensado no umbiguinho é bom, né Evinha?”

Essa pergunta, foi o suficiente para render comentários, risadas, gargalhadas e olhares surpresos, até a noite acabar! Justamente pelo simples motivo da minha resposta ter sido:”NÃO!!”

Não gosto, de leite condensado no umbigo e nem em parte alguma, não gosto das bolinhas que estouram na vagina e fazem com que do nada apareça um maldito cheiro de chiclete de melancia, não gosto de algemas, correntes, strap-on, chicote, queijo ralado, salsicha, sazon e Ajinomoto! Não curto esses milhões de acessórios que mais vão fazer a minha cama parecer uma barraca de feira, só com um único objetivo de esquentar a relação.Image

Esse é o ponto! Esquentar a relação! Ultimamente só tenho ouvido falar disso!

Quero salvar meu casamento, vou esquentar a nossa cama!!! Quero que ele nunca me esqueça, vou esquentar o nosso namoro!! Quero casar com ela, vou levar essas revistinhas japonesas pornográficas, pra endoida-la na cama!! Quero mudar minha relação, vou ler 50 Tons de Cinza!!!!

Todo o tipo de atrocidade e falta de inteligência, tem chego aos meus ouvidos e me deixado cada vez mais irritada, simplesmente por não concordar que é preciso tantos apetrechos para se fortalecer um relacionamento, que cá pra nós, não vai mudar só porque alguém tomou uma chicotada, sacou?

Bom, de qualquer forma, já que só se fala disso, segue abaixo, minha corriqueira listagem com as possíveis dicas para se esquentar o “rabo” da panela e fazer o brigadeiro ficar melhor:Image

  • Primeiramente, vale ressaltar que não se salva relacionamentos somente com sexo, é preciso existir ainda, alguma chama de sentimentos entre o casal, mesmo porque é importantíssimo lembrar que qualquer casal um dia não terá mais força pra transar, e o tal do companheirismo é o único que vai sobrar;
  • Uma vez estabelecido (mesmo que mentalmente), entre as partes, de que será necessário incluir fogo sexual no relacionamento, podemos começar á pensar nos acessórios á serem utilizados, mas eu sempre sugiro primeiramente que exista concentração no ato sexual em si, de nada vai adiantar encher a sacola de muamba, sem ter o fogo nem a malícia de usá-los;
  • Concentração no ato sexual, não se restringe á acessórios, podemos começar com uma aceitação corporal melhor, refiro-me á carícias bem feitas, na hora certa, se a idéia é salvar o relacionamento, creio eu que o mesmo já seja antigo o suficiente para que ambos já saibam e muito bem, o que o parceiro gosta ou não, então, essa é a hora de usar esse conhecimento e intimidade e mandar ver, voltar aos velhos tempos de começo e redescobrir o que se gosta;
  • Muitas mulheres, por imposição de cultura machista, ou algo parecido, não possuem desenvoltura para aceitarem certas carícias, como sexo anal, ou oral, esse é o momento para se esquecer qualquer besteira que possa prender essa desenvoltura, cai de cara, minha filha!
  • Invista em roupas de baixo mais agressivas, ou mais provocantes, é legalzinho ver que o outro lado se interessa visualmente, não precisa usar calcinha furada com meia de futebol surrada, só porque o cara já te conhece faz tempo, e digo o mesmo para o garanhão que não tá nem aí para a cueca sem elástico só porque quem lava é a coitada que tá olhando, uma coisa é certa, surpresas são sempre bem vindas nesse ponto, nada melhor do que dar de cara com uma cuequinha tchutchuquinha, enquanto se prepara pra um oral…Hmmm;
  • E por último, vamos aos acessórios! Embora não seja do meu gosto, muita gente curte encher o quarto de tranqueiras. Mas uma coisa é fato! Se quiser fazer uma surpresa desse tipo, veja se sua parceira ou parceiro estão na mesma vibe que você, se o outro lado não vai ter timidez de mais com isso, á ponto de uma noite que tinha tudo pra dar certo, acabar virando um fiasco! Existem diversos acessórios que podem ser utilizados, alguns fofos, outros mais bizarros, mas todos têm espaço para serem colocados em algum lugar, (ui!!!), não vou me “alongar” aqui, por que o próximo post vai ser dedicado justamente sobre os melhores acessórios que podem ser utilizados para se esquentar a relação, então…

Galera, depois de conseguir se soltar nesses pontinhos, eu garanto que melhora, e esquenta a tal da relação, é claro que existem outros fatores emocionais que devem ser observados  e trabalhados, mas a professora aqui, não tem saco pra falar desses então, insisto que antes de tentar resolver na cama os problemas do casal, vale á pena tentar resolver fora dela, certo?

É isso aí pessoal, até o próximo café!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s