PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS-Sex toys

Image

Não sei se é uma boa idéia, eu tentar expressar o que penso sobre acessórios sexuais, mesmo por que tenho alguns pontos muito negativos na minha opinião com relação á eles,sabe? Mas como prometi no post anterior, vou seguir desta forma, até porque, se não ficar bom, pelo o menos eu sei que será divertido.

Como já citado anteriormente, não é muito do meu gosto, o uso dessas tranqueiras, mas acredito que seja válido saber algumas dessas coisas, vai  que uma hora precisa né? Eu particularmente, antes de perceber que não gosto, usei bastante, então, acho bom fazerem o mesmo.

Pra começar deixo claro, que fazer uso de todo esse tipo de muamba pra mim é desnecessário, por que na minha opinião, para o sexo ser bem feito ou não, não quer dizer que precisa incluir, introduzir ou tirar algum objeto de plástico, borracha, algema e etc. A parada precisa acontecer inicialmente utilizando-se pelo o menos um corpo de preferência humano, e de preferência vivo(e depois disso pode usar dois ou três se quiser!). Mas é fato que algumas brincadeiras, fortalecem a intimidade do casal. Vale sim tentar, por que até são bonzinhos…

Segue abaixo, galera, uma das minhas listas com as tranqueiras que existem, seguidas, é claro, das minhas preciosas dicas, para uso:

Image

  • Óleo para massagem comestível- São alguns óleos aromatizados, feitos á base de água e com vários sabores diferentes, a galera curte pra oferecer uma bela massagem para o parceiro e também para a masturbação do mesmo. Saca só, eu já usei, e é até legalzinho, a única coisa é q precisa tomar cuidado com o aroma á ser escolhido, por que ninguém merece sentir náuseas na hora do sexo pelo cheiro enjoativo de amora com detergente de maçã. Por favor hein!!!
  • -Gel Excitante – Feito à base de água, comestível. É ideal para ser colocado nas zonas erógenas, como também para sexo oral. Até que é bacana, só não pode virar vício pra não acabar perdendo a graça, e tem que ver também se o parceira ou parceira vão curtir, esse gel tem uma graça de esquentar ou esfriar, e ninguém quer ser pego se surpresa com uma porção de gelo na cueca, ou na calcinha…Por que a sensação será justamente esta,hein!!O gelzinho também dá pra ser usado como lubrificante, mas lembre-se, dá uma checada antes…
  • Anel peniano-São utilizados na base do pênis,se adaptando a diversos tamanhos, e através da retenção da circulação sangüínea da região genital masculina, prolongam a ereção e retardam a ejaculação, aumentando o prazer. De todos esse é o que eu mais gosto!! Alguns tem até um motorzinho que vibra, e no atrito, entre vagina e pênis ele estimula o clitóris, sensacional!
  • Vibrador- É o mais popular dos brinquedinhos, tem a funcionalidade de vibrar e geralmente tem o formato fálico, pênis, perfume, pirulito, batom…– É interessante, como existem coisas extremamente complicadas na nossa vida, eu nunca soube exatamente como usar, mas quem usa, acha sensacional, então… O fato é que o vibrador, tras a possibilidade de uso para masturbação como também para incrementar o sexo entre o casal, ele pode ser usado entre heterossexuais, homossexuais, ménage, sozinho, na frente dos outros… O bagulho é verdadeiramente versátil, e acaba que merece o nosso respeito né?
  • Plug Anal-São muitas vezes conhecidos como vibradores anais, a única diferença é que nem sempre vibram, eles possuem uma expessura um pouco menor do que a maioria dos vibradores, e é mais comum terem formato de cone, justamente pra ajudar na dilatação anal.– Tipo assim, sexo anal, é polêmico,nem todos curtem, mas é fato, que tem que ser experimentado, e nada melhor do que uma pequena ajuda, e eu não tô falando só de mulher não, a rapaziada tá perdendo de não se apresentar…O bichinho ajuda pacas, porém ressalto que deve rolar aquela checada antes, pra ver se o outro lado topa, senão, é só treinar em casa sozinho que a sensação será a mesma(?1??).

Bom moçoilas e moçoilos, essa foi a minha contribuição, é claro que existem mais, muitos outros, com muito mais funcionalidades mas eu não fiz de tudo nessa vida, ainda! Tô quase!!É claro que conforme eu for descobrindo coisas novas, vou registrar pra  contribuir com o conhecimento e desprendimento sexual do nosso Brasil(se é que precisa..)

Enquanto isso, divirtam-se com 50 tons de cinza!!!

Até o próximo café galera!!!!!

One thought on “PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS-Sex toys

  1. Cara Eva,

    Se em uma orgia você utilizar, digamos,,,,7 anãs besuntadas em manteiga de garrafa, elas poderiam ser consideradas como sex toys ou seria bulling com as pequenas?

    Por favor, necessito muito desta resposta antes de sábado!!!

    bj

Deixe uma Resposta

