“All over the Misty Mountain cold…”

Pois é, amiguinhos… Essa semana estréia “O Hobbit” (dia 14, nos melhores cinemas😛 ).

Hobbit-poster-Comic-Con-2012

 

Oh, God…

Fãs alucinados de Tolkien (presente!) estão com a respiração suspensa desde o início do mês. O filme era já muito esperado, desde o sucesso da trilogia “O Senhor dos Anéis”. “O Hobbit” seria uma sequência de dois filmes, mas por questões de mercado, resolveram lançar o filme em 3 partes… E lá vamos nós outra vez, aguardar janelas de um ano entre um lançamento e outro…

Mas levando-se em conta que o filme leva a assinatura de Peter Jackson, que foi o homem capaz de transformar “O Senhor dos Anéis” num dos filmes mais ÉPICOS da história do cinema, a espera promete valer a pena.

Pra quem não leu a estória, se trata das aventuras de Bilbo Bolseiro, tio do Frodo. Sim, aquele que deu o Um Anel pro Frodo. E não, sem piadas sobre “dar o Anel”. Tudo começa com Gandalf chegando no Condado, e convidando Bilbo pra uma aventura, acompanhado de 13 anões, indo em busca de um tesouro… Mas, como em qualquer estória de Tolkien, a coisa vai BEM MAIS longe.

13 anoes

They’re gonna kick some ass…

Inclusive, conta como Bilbo ganhou o Um Anel do Gollum numa aposta. Na verdade, um jogo de charadas.

E não, não vou fazer mais spoilers.

Quem já viu o trailer, sabe que toda aquela vibe Terra Média está no filme. Aqueles cenários fantásticos, panorâmicas sensacionais… Não vou falar de figurino, maquiagem, etc… Isso é bem óbvio, e sinceramente… Peter Jackson. Sem mais.

Tem se comentado uma polêmica sobre a exibição do filme em 3D, com projeção em 48 fps. Pra quem não entende lhufas, os filmes que estamos acostumados a assistir no cinema (mesmo em 3D), são em 24 fps (fps = quadros por segundo). A diferença? Dizem que a qualidade fica como TV HD. E somando-se ao 3D… Parece-se estar VIVENDO as cenas. Alguns dizem que é possível que as pessoas NÃO GOSTEM, por ser real DEMAIS. Mas eu quero ver desse jeito mesmo.

“Eu conto os dias, conto as horas pra te ver…”…. Ahm… O filme, ta?

E de boa… Quero cantar com os anões…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s