Receitinha para 2013

Nada como estar em casa, pisar na terra, respirar o ar das montanhas e estar cercada de pessoas que eu amo! 2012 foi, sem dúvida, um dos anos mais difíceis da minha vida. Foi quando eu senti na pele o quanto este lugar e estas pessoas fazem parte de mim. Ficar 1 ano longe mexeu com o meu psicológico que descontou no físico. Mas enfim estou aqui, sobrevivi e estou feliz! Como eu costumo dizer que no fundo do poço tem mola, acredito que 2013 será um dos melhores anos da minha vida. Mas como não basta só acreditar, é preciso colocar a mão na massa para as coisas acontecerem, vou tentar seguir uma receitinha e sugiro que façam o mesmo:

mais amor

– 1 saco bem grande de risadas

– várias xícaras de café (copos de cerveja também funcionam) com os amigos

– o quanto baste de força de vontade e determinação para alcançar os objetivos

– complete com muito amor próprio e ao próximo

 

Misture tudo isso e deixe descansar enquanto faz a lista dos objetivos e metas para 2013. Depois distribua a mistura em formas que caibam no coração e consuma sem moderação!

 

Que 2013 seja de muito sucesso, luxo, glamour e riqueza para todos!

 

2013

Deixe uma Resposta

