PROIBIDO PARA MENORES- RESOLUÇÕES SEXUAIS DE ANO NOVO

fogos de artificio

É isso aí, galera ! Final de um ano, começo de outro ! Coisas boas para acontecerem, e a chance de deixarmos pra trás, coisas que devem ficar, tipo…Pra trás?! Isso é verdade, nada de ficar carregando nas costas problemas, mágoas e afins q não mudarão em nada se ficarem em 2012 e não vierem pra 2013, sendo assim, vamos dar razão ás calcinhas e cuecas, que usamos na virada, com tantos pedidos e promessas, e vamos deixar as coisas nascerem, renascerem, e criarem importância novamente.

Mas, falando em calcinha, teve uma galera, me perguntando, o que fazer no Reveillon, pra trazer um novo amor, melhorar o sexo e aumentar a libido.

Primeiramente, me pergunto, em qual momento eu acabei me transformando em consultora sexual do SUS, porque ninguém me paga, quando me faz essas perguntas infames, mas como sou caridosa, vou dar uma “mãozinha” pra essa galera.

Esses Ritos de Passagem, como a Virada do Ano, trazem para todos nós a incrível noção de que mudanças devem acontecer após o marco, por questões social triviais, isso se mantém, ano após ano, e algumas pessoas se vêem obrigadas á prometer, planejar, organizar, tudo o que existe em sua vida, para conseguir praticar no início do ano, mesmo que…Não façam nada disso, no decorrer do ano! Mas como o meu dever aqui é ajudar, vamos lá!
Misticamente falando, algumas cores atraem fluidos conforme nossa intenção, tipo, muits gente usa branco no fim do ano, pra atrair Paz, outras usam amarelo, visando dinheiro, vermelho para paixão,rosa para o amor…Não sei se é verdade, mas confesso que muitas vezes entro na brincadeira e faço as minhas opções.
De qualquer forma, acredito, que para mudar, se faz necessário entender, oque se pretende mudar!
Beleza! Você quer fazer sexo mais vezes no ano? Então corra para isso! Se você namora, é casado, transe mais vezes com seu parceiro, se você não namora nem é casado e só transa com quem você tem algum envolvimento, então, trate de arrumar alguém, se você estiver afim de transar simplesmente, você vai precisar frequentar lugares próprios pra isso, oras.
A verdade é que se você estiver afim de melhorar a sua vida sexual, você pode optar por fazer isso, até mesmo no Dia da Mentira, que tudo vai dar certo! Em visita á um site informativo, descobri algumas informações que julgo interessantes, seguem:

“Para quem quer começar o ano novo intensificando sua vida sexual é hora de deixar para trás velhos hábitos e combater os vilões do libido. Deixar a preguiça, estresse, má alimentação e a baixa autoestima de lado são os itens principais para trazer de volta a energia perdida e auxiliar a recuperar o desejo sexual.

Se a queda do seu apetite sexual já estiver passado por uma fase prolongada, o mais indicado é procurar um médico, pois o desejo feminino, assim como a ereção masculina são uma espécie de “termômetro do bem-estar do casal” e alguns problemas podem ser físicos e não apenas emocionais. Para quem faz uso continuo de remédio, é bom lembrar que o tesão é ocasionado pela comunicação entre neurônios e neurotransmissores que percorrem todo o corpo, preparando-o para entrar em ação.

Por isso, algumas fórmulas usadas para combater a depressão, diminuir o apetite ou controlar a pressão podem atrapalhar o acesso dos hormônios a caixa de mensagem do cérebro, deixando o prazer para segundo plano. Problemas de saúde como colesterol alto, tireoide desregulados também podem fazer com que a sua vontade diminua.

Entender que os homens “funcionam” de maneira diferente do que as mulheres e se excitam com mais rapidez e com menores estímulos é uma forma importante de saber como conduzir a transa e garantir não só o seu prazer como o do parceiro também. Para quem quer reencontrar o seu libido e começar o ano novo com a cama quente, nós separamos algumas dicas infalíveis para você.

Saia do sedentarismo – os exercícios físicos libera doses de serotonina e dopamina, neurotransmissores capazes de estimular o bem-estar e, consequentemente, aumentar a disposição para as atividades gerais do seu dia a dia, inclusive melhorar o seu apetite sexual.

Pare de fumar – as toxinas presentes no fumo, como a nicotina e o monóxido de carbono, diminuem a espessura dos vasos sanguíneos e dificultam a produção de estrogênio, o que afeta o sistema nervoso, além de aumentar o tempo que o corpo demora para responder aos estímulos sexuais.

Fale mais sobre sexo – estímulos visuais e sensoriais são ótimos recursos para aumentar o desejo. Por isso, pense, fale e faça mais sexo.”

Fonte: http://itodas.uol.com.br/amor-e-sexo/ano-novo-com-libido-em-alta-23684.html
Bom, moçada desta vez não vou precisar fazer meus comentários, porque está tudo muito bem explicado né?
Só o que posso dizer é que desejo um Feliz Ano Novo para todos nós, com muito sexo, amor, e fetiches!
E que a calcinha vermelha que eu usei ontem, realmente sirva pra alguma coisa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s