Trabalho Manual-PROIBIDO PARA MENORES

Image

Estava sem nada na cabeça pra conseguir postar hoje! Nenhum assunto interessante que me desse motivo para compartilhar  com meus queridos leitores. Quando me vem em mente uma conversa que tive certa vez com uma colega de trabalho.

Como é de conhecimento de todos, as pessoas(em especial as mulheres) pensam que sou professora sexual, ou sei lá, que sei de tudo o que ocorre em seus corpinhos frígidos! Pois sempre que aparecem com algum problema, acham que eu posso resolver.

Eis que me aparece uma colega de trabalho(que terá seu nome preservado para que ela não morra de vergonha!!)e me pergunta com aquele jeitinho tão meigo e tão bobinho: “- Eva! Você acredita que meu marido me disse que eu podia me tocar pra ele?”

Num primeiro momento eu não entendi a parte do “se tocar” achei que ele estivesse repreendendo-a por alguma mancada, até que com muito esforço entendo que a coitada queria me dizer que o marido queria vê-la masturbando-se na frente dele! E o pior de tudo, ela tinha achado um absurdo!

Bom, me virei pra explicar á ela, a minha opinião, sem que ela me imaginasse como uma puta! A mulher tinha realmente uma visão totalmente distorcida da sexualidade que ela mesma já tinha praticado diversas vezes, o mínimo que ela ia achar se eu dissesse que já me masturbei, é que eu sou puta!

Mas enfim!É fato, que muitas mulheres ainda têm esse pequeno problema com  masturbação, devido alguns reflexos culturais que ainda temos, até mesmo a masturbação solitária, onde a pessoa se masturba sozinha (redundância), sendo assim, podemos imaginar o quanto é difícil masturbar com algum público, mesmo que seja só uma pessoa.

Na verdade, o meu ponto de vista, é sempre aquele! De fazer o que se gosta, se sentindo bem, e, que acima de tudo masturbação é a melhor forma de se auto conhecer, e de saber os melhores pontos para o seu corpo, além do que, cá pra nós, relaxa pra caramba!

De qualquer forma, segue abaixo minhas pequenas dicas, para o caso de alguém me aparecer com a mesma dúvida que a mocinha lá de trás:

Image

Masturbação a dois

Preliminares

Na minha opinião, o sexo deveria ser ensinado na escola incentivando a masturbação logo de cara! Não existe preliminar sexual sem masturbação, nem vem! A primeira coisa que acontece quando um clima esquenta é rolar uma “mãozada”. E tá certo, é isso que vai fazer as pessoas relaxarem pra continuar, eu não consigo imaginar o que poderia ser colocado no lugar da masturbação…

Mas vale ressaltar que é sempre bom dar uma olhada antes, se a pessoa curte, ou não, ou até mesmo o caminho certo á seguir. Não vai chegar e enfiar a mão na cueca do cara do nada, sem nada dar uma escorregada pelo corpo dele antes. Preste atenção”

  Desenvolvimento

De fato, é algo muito aproveitável, em uma transa, aumenta a intimidade do casal, e para algumas mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo com penetração, essa é a única salvação. Realmente vale á pena entregar-se ao momento e deixar que essa atitude seja tomada pelo parceiro, isso sempre dá um bom resultado.

A grande maioria dos homens, curte observar enquanto a mulher se toca, e muitas vezes vira um show duplo, pois as chances de estimulá-lo são fortes! Sempre é bom a surpresa de saber que a mulher consegue satisfazer a si própria, sacou?

É isso aí, moçada! Dou o maior apoio pra que todos se descubram sexualmente, coisa mais linda é ver o povo relaxando e gozando! Em todos os sentidos!

Até o próximo café galera!

 

 

Deixe uma Resposta

